Seguro Saúde e Odontológico

SEGUROS PESSOAIS:

SEGURO SAÚDE E ODONTOLÓGICO

Estes seguros oferecem uma Rede Referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Assim, quando um procedimento coberto é realizado por esta rede, o prestador de serviço recebe diretamente e o segurado não precisa pagar pelo atendimento.

Além disso podem reembolsar as despesas com assistências médicas e hospitalares, realizadas por prestadores de sua livre escolha – desde que respeitados os limites do contrato.

Para solicitar um orçamento e obter mais informações, entre em contato conosco.

  • TELEFONE11 2626-5453
  • WHATSAPP11 9.7969-6160
  • E-MAILcontato@genovaseguros.com.br

PREENCHA O FORMULÁRIO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO

CPF ou CNPJ
CPFCNPJ

Conheça o Seguro Saúde e Odontológico
A área de seguros pessoais vive uma ascensão promissória, isso porque cada vez mais as pessoas estão se precavendo para possíveis incidentes ou complicações no meio social, especialmente com as consequências que o estresse cotidiano traz para o nosso corpo.Dentro do campo de seguros sociais, dois dos que mais são requisitados são o seguro saúde e o seguro odontológico, o primeiro deles sendo bastante confundindo com plano de saúde, mas não é a mesma coisa.

Enquanto o plano de saúde é um serviço que uma determinada empresa privada oferece, que disponibiliza para o cliente opções como atendimento médico, contato com laboratórios, entre outros, o seguro saúde funciona de outra maneira.

O seguro saúde é bastante parecido com o seguro tradicional, o cliente não recebe um serviço da instituição para atendimento médico, mas sim é reembolsado pela seguradora em casos de emergências médicas.

É comum que este modelo de seguro cubra eventualidades tais como: emergências médicas, consultas, exames de laboratório, tratamentos diversos, cirurgias, entre outros.

Enquanto no plano é oferecido alguns pontos de atendimentos específicos, no seguro o cliente poderá escolher ao seu gosto qual profissional ou instituição médica ele deseja ser atendido.

É claro que por mais que haja essa liberdade na escolha, há diretrizes pré definidas no contrato, e esses limites precisam obrigatoriamente serem respeitados. 

Embora os dois partilhem do mesmo objetivo: Oferecer assistência médico-hospitalar para os clientes, há divergências nas suas estruturas, o que a ANS faz questão de ressaltar. 

Quanto às vantagens e desvantagens, no seguro o indivíduo terá maior liberdade de escolha e, ao contrário do que muitos pensam, não pagará preços exorbitantes por esses serviços. 

Já quanto ao seguro odontológico, ele é imprescindível nos dias de hoje, dado a mudança na nossa alimentação para alimentos industrializados e cheios de açúcar, que prejudicam os dentes, somado a maus hábitos de higienização dentária, é comum ocorrer emergências dentárias.

Assim como o plano de saúde e o seguro saúde, pode haver confusão entre o plano dentário e o seguro odontológico, basicamente as semelhanças e diferenças entre ambos, são as mesmas dos exemplos citados anteriormente.

Este modelo funciona por meio de reembolso, caso o indivíduo sofra com uma emergência dentária e precise de atendimento, seja para consulta ou até mesmo cirurgia, ele será reembolsado pela seguradora dentro dos termos do plano que assinou.

A grande vantagem dos seguros pessoais é a maior liberdade de escolha, um exemplo disso é, no plano, você ser atendido por um profissional que não ache qualificado para o atendimento ou que você não se sinta confortável, o que pode ser uma situação inconveniente.

Já no seguro você terá a opção de escolher um profissional na qual você já possua um histórico de atendimento e que você saiba da qualidade e competência dele.

Quantos as coberturas do seguro odontológico, os mais comuns costumam ser: Consultas; cirurgias simples como extração de dentes; atendimento de emergência; radiologia; prevenção de doenças bucais; tratamento de canal e aplicação de flúor e selante, entre outros.

Na hora de escolher um bom seguro pessoal, como o de saúde e odontológico, é preciso se atentar à procedência da seguradora, saber do seu histórico e se ela é credenciada e oferece planos de qualidades, assim você evitará prejuízos.

Preste atenção também aos termos do contrato, um dos maiores erros das pessoas no momento de assinar seguros, é não ler o contrato por inteiro, se atentar apenas aos seus direitos e esquecer de ler sobre os seus deveres.

Nós da corretora de seguros Genova, somos uma companhia de tradição e qualidade, sempre trabalhando para garantir o seu bem estar e preparados para oferecer serviços otimizados para você.

Trabalhamos com planos de seguros pessoais que são acessíveis ao seu bolso e quem irão garantir que você esteja amparado em casos de emergência. 

× Como posso te ajudar?