Seguro para Celular

Celulares e Eletrônicos Portáteis

Proteção de equipamentos utilizados para lazer, pessoal ou profissional.

Coberturas contratáveis

– Furto ou roubo
– Perda total ou parcial por acidente
– Queda de raios
– Danos elétricos
– Dano por água ou líquidos

Para solicitar um orçamento e obter mais informações, entre em contato conosco.

  • TELEFONE11 2626-5453
  • WHATSAPP11 9.7969-6160
  • E-MAILcontato@genovaseguros.com.br

PREENCHA O FORMULÁRIO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO

CPF ou CNPJ
CPFCNPJ

Conheça o Seguro para Celular e Eletrônicos Portáteis

Equipamentos eletrônicos portáteis que são utilizados para lazer, pessoal e profissional, são os que estão mais sujeitos a danos causados por nós ou pelos outros, assim como podem e costumam ser perdidos, roubados ou furtados. 

Estes itens, que vão desde smartphones, tablets, câmeras fotográficas, não são baratos e perdê-los ou danificá-los em algum nível, causa um prejuízo muito grande para o bolso do consumidor.

Como todos estamos sujeitos a esses incidentes danosos aos nossos dispositivos, o mais indicado é assinar um plano de seguro para celular e aparelhos eletrônicos com uma corretora, a fim de evitar perda total dos seus artefatos por causa de um imprevisto.

Nós da Genova contamos com profissionais com mais de 20 anos de serviço no mercado e entendemos a necessidade do consumidor de proteger seus bens de eventuais acontecimentos que sejam danosos e que causem prejuízo para o seu bolso. Dito isso nós oferecemos proteção de equipamentos utilizados para lazer, pessoal ou profissional. As situações em que o seguro irá cobrir são:

  • Furto ou roubo: Para os casos de roubo ou furto com ameaça direta, como por exemplo, assalto à mão armada, há o acionamento do seguro. Entretanto para o caso de perda ou esquecimento em um veículo, não há indenização. 
  • Perda total ou parcial por acidente: Para os casos onde há a perda total ou parcial causadas por acidente, há a indenização por parte do seguro.
  • Danos elétricos: Cada vez mais comum, seja por curto-circuito, descargas elétricas durante chuvas ou qualquer outro problema na fiação, os danos causados por energia danificam cada vez mais os celulares que estão conectados ao carregador. 
  • Dano por água ou líquidos: O mais comum dos casos são os danos causados por água ou líquidos, especialmente porque costumamos levar nossos aparelhos para perto da piscina ou deixá-los na mesa, no mesmo local onde costumamos deixar recipientes com líquidos. 

É imprescindível assinar um plano de seguro para os celulares e aparelhos eletrônicos portáteis, isso evitará que você tenha perda total tanto do objeto, quanto do dinheiro, visto que você não será reembolsado em caso de roubo ou furto ou dano elétrico, se não possuir um plano de seguro. 

O enfoque especial vai para os smartphones, pois são os dispositivos que mais sofrem, seja por roubos ou furtos, visto que necessitamos andar com eles para todos os cantos no qual saímos, seja porque temos o costume de mantê-lo por perto para qualquer atividade que realizamos no dia a dia, inclusive no próprio banho. Logo, estes aparelhos acabam se tornando alvos fáceis de incidentes danosos, que a garantia não costuma cobrir, eis que se faz necessário assinar um seguro para cobrir qualquer eventualidade catastrófica do produto. 

× Como posso te ajudar?